Sobre

Tem músicas de sua autoria gravadas com:

Sergio Reis, Donizete,Cezar & Paulinho,Xandy & Sarah,Kelly & Tiago,

Eduardo & Alessandro,Lucas & Guilherme,Caíque & Kauê, Salim & Zé Vitor,

Tato & Nando,Rony & Max, Alecir & Alessandro,Cristiano Reis & Raphael,

Eduardo & Donizete,Flávio Carvalho,Bruno & Marrone,Marcio Leal & Leandro,

Leandro & Leonardo,Anna e Bee e outros amigos e interpretes da música sertaneja.

"Cristiano César" homenagem à música Sertaneja.

IMPERDÍVEL!
"Cristiano César" em mais uma homenagem à música Sertaneja.
Venha curtir esse Show e matar a saudade dos grandes sucessos, ainda saboreie deliciosas pizzas.
Um presente para todos os amigos!
Sexta feira, dia 07 de março às 20:30
Convites à venda comigo pelo telefone (19) 38316966 ou 97132656, e na pizzaria Nona Itália por

apenas R$20,00 (já incluso rodízio de pizza)

Convites na hora serão vendidos por R$25,00

2 comentários:

antonio gomes disse...

meu amigo cristiano qundo vejo cantando solo me da uma tristeza porque vejo que falta o seu companheiro me da imprensao que ele esta ao seu lado fazendo a sengunda pra voce sempre fui fã da dupla e hoje sou seu fã ate morrer

toninho assis sp

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.